quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vetada

Hoje foi dia de consulta com o cardio. Fui toda boba achando que ele ia me dar parabéns por ter baixado o meu colesterol. Tolinha....
Levei uma bronquinha pela glicose que estava acima de 100. Me mandou consultar uma nutricionista, ou seja, nada de dieta dukan pra mim.

Marido adorou, pois não tava nada feliz com a tal dieta sem carbo. A partir de segunda, voltando a programação normal.

Combinamos de fazer arroz integral (ou macarrão) em 4 dias da semana e 3 comeremos o branco. Vou aproveitar as receitas dukan que levam farelo de aveia e trigo, pois me ajudarão com o colesterol.

A verdade é que eu nem tava levando muita fé que conseguiria ir longe com a dukan não, pois sinto falta dos carbos, mas andava desesperada e só visei o emagrecimento rápido. Mas no fundo eu sabia que o melhor pra mim era a RA.


Não vou consultar a nutricionista por enquanto pois estou dura. Fim de ano, despesas extras... não dá.

Devido as novas circunstâncias, voltarei a publicar o menu semanal a partir de segunda e nele teremos opções mais saudáveis. Vou me esforçar muito pra segui-lo e pra fazer sempre algum tipo de salada, já que aqui em casa costuma estragar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário